sábado, 21 de fevereiro de 2009

Glasgow!!!!




Voltei! Quer dizer não voltei mesmo a sério mas voltei para dizer que já estou em Glasgow-Escócia no programa Erasmus!! Desde que cheguei ainda não cozinhei muito, só umas saladitas porque ando sempre a passear pelo centro e acabo por comer por lá. Cá em casa acho que as experiências culinárias vão ser interessantes já que vivo com um nigeriano e uma dinamarquesa!! É melhor ir com as fotos se não pensam que sou uma maluquinha ehehe
Quanto à comida escocesa os pequenos-almoços são o típico do Reino Unido em geral, logo fritos pela manhã, não dispensando o seu bacon,ovos,feijão e tomate. Logo no primeiro dia não tinha nada em casa e tive de sair para tomar o pequeno-almoço vi-me grega para encontrar um sítio para tomar uma meia de leite e um paozinho com queijo. Lá encontrei um sítio que me pareceu bem, pedi o meu "Latte" e a "cheese sandwich" e qual não é o meu espanto qaundo vem para a mesa uma baguete barrada com manteiga e cheia de queijo ralado cheddar totalmente laranja! Eram 10 da manhã e eu a comer aquele queijo super forte lol. Agora já estou bem instalada e,embora não tenha conseguido encontrar um queijo fatiado mozzarella, fiquei contente por pelo menos encontrar philadelphia!
Por enquanto são as minhas novidades =) vou tentar não me descuidar da culinária =)

4 comentários:

Anónimo disse...

Estava a ver q n...
Ate q enfim q das noticias na blogosfera sobre a estada em terras de sua majestade!

beijinho

Smas disse...

Olá!
Bom estudo e boas experiências culinárias!
Aproveita e tenta aproveitar pratos da Nigéria e Dinamarca :)
Bjs

Anónimo disse...

hello miss... tou a espera das news deste fds...esperu k tenha corridu bien bien... quanto a glasgow esperu por mais fotos... e claru s soubesse tinha-te enviado fresquinho marca pingu doce pelo correiu...ahaha beijinhu saudades mil e gude luck... ih erica

Filipa Marta (PhiZz) disse...

XUXU!
bons cozinhados por aí!lol espero q esteja td fixolas! bjooo